engordar aumenta os seios

Engordar aumenta os seios? Será que vale a pena ganhar alguns quilos para conseguir finalmente aumentar o tamanho dos seus seios?

Engordar é uma das formas que sabemos que de fato faz aumentar os seios. O seio é composto por gordura, glândulas mamárias e colágeno (tecido que os mantêm firmes). Portanto, se aumentar os depósitos de gordura de seu corpo, a gordura dos seios irá aumentar também.

Estamos acostumadas a ver mulheres acima do peso com seios fartos. Mas muitas delas perderiam um grande volume nos seios se emagrecessem, ou seja, caso você esteja pensando em engordar para aumentar os seios e em seguida emagrecer, saiba que a gordura dos seios é eliminada da mesma forma.

E você muito provavelmente ficará com estrias nos seios e em outras partes do corpo devido a esse efeito sanfona.

Outro detalhe importante a ressaltar é que aumentando os depósitos de tecido adiposo de gordura, não irá te trazer aqueles seios firmes como você sonha. O volume pode aumentar, mas a gordura por sua natureza, não é firme como os músculos.

O aumento dos seios ao engordar vai variar muito de mulher pra mulher. Existem mulheres que ganham peso primeiro na barriga, coxas, quadril, braços…então depende do biotipo da mulher.

Geralmente, as mulheres que já tem tendência a acumular gordura na região dos seios já tem os seios grandes, e quando engordam os seios aumentam mais ainda.

Não é recomendado para mulheres magras tentar engordar para aumentar os seios. O aumento na grande maioria das vezes será imperceptível.

É preciso focar em soluções mais específicas para a região dos seios, seja através de alimentos para aumentar os seios, exercícios, ou através de um método para aumentar os seios naturalmente.

Mas…será que vale a pena engordar para aumentar os seios?

Engordar para aumentar os seios

 

A maioria das mulheres insatisfeitas com o tamanho dos seus seios acaba desenvolvendo uma baixa auto-estima. Engordar pode sim aumentar um pouco o tamanho dos seios, mas também aumenta (e provavelmente em maiores proporções) o tamanho das pernas, barriga, bumbum, culote etc. Você poderá estar trocando um problema por outro. Saiba que há uma proporção maior de mulheres acima do peso com baixa auto-estima do que de mulheres que querem aumentar os seios.

Isso sem falar no mais importante: a Saúde !

O bem mais importante que nós seres humanos possuímos é nossa saúde. Sabemos que as pessoas acima do peso são as que estão no topo das listas de suscetibilidade a doenças e problemas de saúde: coração, pulmão, artérias, diabetes são apenas alguns exemplos.

Engordar por questões estéticas, seja para aumentar os seios ou qualquer outro motivo como aumentar os glúteos ou as pernas, certamente será uma estratégia que os médicos, nutricionistas e educadores físicos não aprovariam.

Ou seja, diante de tantos fatos e riscos, podemos concluir que não vale a pena. Engordar aumenta os seios na mesma proporção que aumenta a gordura em outras partes do corpo, e tem muito mais consequências ruins do que boas, principalmente para a saúde.

Com saúde não se brinca, e ela deve vir sempre em primeiro lugar do que a estética, em nossa lista de prioridades.

 

Método para aumentar os seios