como aumentar os seios sem cirurgia plastica

Como aumentar os seios sem cirurgia plástica

Muitas mulheres sonham em ter os seios maiores, no entanto, não querem realizar procedimentos cirúrgicos, e não sabem como aumentar os seios sem cirurgia, nem sabem que hoje em dia isso é uma coisa que está ao alcance de todas.

Você já deve estar ciente dos riscos de colocar prótese de silicone. Mas sabe que além dos riscos para a saúde, existem diversos problemas psicológicos em decorrência desse procedimento? Muitas mulheres sentem que estão “guardando um segredo”, e sentem que recebem olhares de julgamento, ao invés dos olhares de admiração que esperavam.

A aparência artificial também incomoda muito as mulheres (e muitos homens também). Muitas mulheres perdem completamente a sensibilidade nos seios, e uma grande parcela perdem ou diminuem a capacidade de amamentar, já que a cirurgia muitas vezes destrói os ductos latíferos.

Formas de aumentar os seios sem cirurgia plástica:

Exercícios: A verdade é que não existem exercícios para aumentar os seios que milagrosamente aumentarão naturalmente o tamanho de seus seios como que por mágica, mas existem sim exercícios que aumentam a tonicidade de seus músculos peitorais, o que consequentemente, dá um suporte mais saudável a seus seios, empurrando os seios para fora e dando a impressão de seios maiores.

Exercícios fazem com que seus seios pareçam mais firmes e mais arredondados.

O exercício mais popular é o de flexão de braços e os exercícios com pesos que se focam nos músculos do peito, como crucifixo e supino.

Estes exercícios deverão ser realizados três vezes por semana para que consiga benefícios notáveis, e tem que se assegurar que está dando o descanso adequado para o músculo, assim como a melhor nutrição possível para aumentar o volume do músculo peitoral.

A dieta e a nutrição são essenciais para aumentar os seios naturalmente. Os alimentos que coloca em seu sistema podem transformar por completo sua saúde e sua aparência, portanto é absolutamente essencial que escolha os alimentos corretos.

Em seguida, nomearemos alguns alimentos que aumentam os seios ou que contribuem para que os seios se desenvolvam:

Os seguintes alimentos estão cheios de fito estrogênios: as sementes de abóbora, os produtos de soja, as sementes de linhaça, qualquer produto lácteo, os cravos, o gengibre, o tomilho, os pimentões, os grãos de bico, os feijões, os feijões brancos, as lentilhas, a aveia, o arroz integral, as maçãs, as ameixas, a papaia, as batatas doces, a abóbora, os tomates e as batatas (inhame ou camote).

Todos os alimentos mencionados acima são ótimas fontes de fito estrogênios e na verdade deveriam ser consumidos diariamente se o que deseja é aumentar o tamanho de seus seios.

Existem também, algumas simpatias para aumentar os seios. Algumas mulheres não acreditam, enquanto outras juram que notaram diferenças. Algumas dessas simpatias são passadas de mãe para filha, de geração em geração. O fato é que não há comprovação científica, mas dependendo de sua fé, pode ser uma possibilidade a ser tentada.

Caso esteja buscando por uma solução temporária para aumentar os seios sem cirurgia, para uma ocasião apenas, ou mais especificamente, para situações em que esteja vestida, considere também um sutiã para aumentar os seios.

Os métodos para aumentar os seios naturalmente são cada vez mais conhecidos na Europa e Estados Unidos, já que cada vez mais mulheres compreendem o risco potencial e as complicações a longo prazo que os tratamentos cirúrgicos podem ter.