Um Truque para Aumentar os Seios Naturalmente

Tempo de leitura: 2 minutos

Às vezes eu pergunto para eu mesma – quantas mulheres não gostariam de ter seios maiores? Eles nos dão confiança, eles fazem nos sentirmos sexy e eles são nossos maiores “investimentos”… Mas se seus seios forem pouco desenvolvidos, eles podem se tornar mais um problema do que uma solução. Felizmente, há um truque simples que você pode fazer para aumentar os seios de maneira natural.

O problema dos seios pouco desenvolvidos se resume a uma coisa – O estrogênio. O estrogênio é um hormônio poderoso que responsável por fazer de nós mulheres. Durante a puberdade, ele é liberado em grandes quantidades para ajudar os nossos corpos a aumentar os seios e dar início ao nosso ciclo menstrual. O estrogênio é o fator principal que faz uma mulher …. Mas, se você não conseguir produzir o suficiente durante a sua puberdade, seus seios podem tornar-se pequenos e fazer você se sentir pouco confiante.

464afa9ac3ce12980a8d4bb0bb5efc50 Um Truque para Aumentar os Seios Naturalmente

O crescimento dos seios acontece durante a puberdade

Desde aproximadamente os 12 até os 16 anos, os nossos corpos estão passando por um período chamado de “puberdade”. Esta é a fase que nos transforma de uma menina em uma mulher, já biologicamente prontas para ter filhos e atrair o sexo oposto. Durante este tempo, o estrogênio é produzido pelo seu corpo para ajudar a fazer de você uma mulher. Este alto nível de estrogênio faz com que seus seios cresçam de forma constante durante este tempo, mas quando você começa a amadurecer, o nível de estrogênio em seu corpo cai, fazendo com que seus seios parem de crescer, independentemente do tamanho que eles estejam. Não há nenhum tamanho padrão para os seus seios, o que significa que quando o estrogênio começa a diminuir, você vai ter os seios deste tamanho pelo resto da vida.

Isto significa que para aumentar os seios novamente, você só precisa aumentar seus níveis de estrogênio para os que você tinha quando estava na puberdade. E para fazer isso, você deve fazer uma série de coisas. A melhor forma para fazer aumentar os seios novamente é comer alimentos ricos em estrogênio. Pelo fato de o estrogênio ser uma substância que é produzida naturalmente, ele está presente em muitas plantas e ervas. Então, pela ingestão de alimentos, tais como sementes de linhaça, soja e até Tofu, você vai aumentar seus níveis de estrogênio, o que deve começar a fazer seus seios crescerem novamente.

tofu Um Truque para Aumentar os Seios Naturalmente

Tofu grelhado

Além da ingestão de estrogênio pelos alimentos, você também precisa ser capaz de persuadir os seus seios a crescerem, através da realização de exercícios para aumentar os músculos sob os seios, e massageando os seios para fazer seu tecido mais maleável e flexível. Estes deixarão os seios mais receptivos para o crescimento, garantindo um ganho a mais para o tamanho dos seios. No entanto, para alcançar os melhores resultados, você precisa colocar tudo isso em prática, de maneira conjunta, usando uma rotina eficaz para aumentar os seios de maneira mais rápida e sólida.

Comentários

Comentários

Sobre Laura Juttel

Uma mulher que já foi insatisfeita com o tamanho dos seios. Nunca me contentei com isso, e fui buscar em centenas de livros algo que me ajudasse com o drama da minha vida. Acabei aprendendo muito e hoje, compartilho essas dicas e truques com vocês aqui nesse blog! Conheça também meu livro digital completo, onde ensino tudo o que sei: http://MetodoAumenteOsSeios.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *