Como a Postura Influencia no Tamanho dos Seus Seios

Tempo de leitura: 2 minutos

Gostaria de te fazer uma pergunta: Você sabia que pode aumentar os seios apenas arrumando a sua postura?

Muitas mulheres não sabem disso, mas é um padrão que você pode observar, se você for mais atenta no dia a dia.

Sabe, existe uma coisa que se chama Linguagem Corporal. Basicamente, ela é uma forma de comunicação não-verbal, e ensina que o nosso corpo, na maioria das vezes, fala mais sobre nós do que as palavras que saem da nossa boca.

Se você perceber, as pessoas mais confiantes geralmente tem uma linguagem corporal completamente diferente das pessoas mais tímidas e inseguras.

E, acredite se quiser – isso tem uma relação direta com o tamanho dos seios.

Agora você pode me perguntar: Mas como, Laura?

Basicamente, as mulheres que tem seios maiores, e, consequentemente, são mais confiantes com o seu próprio corpo, tem uma postura completamente diferente das mulheres com seios pequenos.

Geralmente, essa postura é mais ereta, com os ombros mais arqueados pra trás, a coluna ereta e o peitoral expandido para frente.

É a típica postura de alguém confiante e determinado.

b91f3a8d9c96f4ab8b7e38174c758d29 Como a Postura Influencia no Tamanho dos Seus Seios
Até os seios pequenos, quando se adota a postura ideal, ficam muito mais valorizados.

Por outro lado, com as mulheres que se sentem desconfortáveis e inseguras com o tamanho dos seus seios, a postura é completamente diferente.

Essas mulheres tem a tendência de baixar seus ombros, trazer o pescoço para a frente e dobrar um pouco as costas, como se fosse uma tentativa inconsciente de tentar “esconder” os próprios seios.

E isso é algo péssimo a se fazer, porque deixa os seus seios ainda mais pequenos.

Então, o que fazer quanto a essa questão?

Bem, eu sugiro que você comece a trabalhar na melhora da sua postura hoje! Caso contrário, a tendência é que você piore cada vez mais.

Você não vai conseguir mudá-la da noite para o dia, mas é necessário começar o quanto antes. Algumas das práticas muito boas para ajudar você a corrigir a sua postura são Pilates e Yoga.

No entanto, se você quiser entender passo-a-passo a postura ideal para aumentar os seios, em conjunto com outras técnicas, eu sugiro que você dê uma olhadinha no meu manual completo.

Lá você vai encontrar todos os meus anos de pesquisa, meus erros e acertos ao descobrir as técnicas que funcionam e as que não funcionam, em algumas páginas.

Então, vai ter um guia extremamente simples que, se feito com dedicação, te levará a aumentar os seios em mais de 200ml, de maneira completamente natural. É só clicar aqui.

Bem, e se você tiver qualquer dúvida ou sugestão, é só comentar nesse post! Pode ter certeza que eu adorarei te responder.

Comentários

Comentários

Sobre Laura Juttel

Uma mulher que já foi insatisfeita com o tamanho dos seios. Nunca me contentei com isso, e fui buscar em centenas de livros algo que me ajudasse com o drama da minha vida. Acabei aprendendo muito e hoje, compartilho essas dicas e truques com vocês aqui nesse blog! Conheça também meu livro digital completo, onde ensino tudo o que sei: http://MetodoAumenteOsSeios.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *