O Inimigo Número 1 de Quem Quer Aumentar os Seios

Tempo de leitura: 2 minutos

Olá, cara leitora, tudo bem? Se você chegou até aqui, é porque provavelmente você tem um grande interesse em aumentar os seios, seja de maneira natural ou através de cirurgias (as quais eu não recomendo).

Muito provavelmente, você também  já deve ter lido aqui mesmo no meu blog, ou em algum outro lugar, sobre algumas dicas de como aumentar os seios de maneira natural.

Talvez você já tenha colocado em prática alguma dessas dicas, e sentido uma boa diferença no tamanho dos seus seios, sentindo que eles estão maiores e mais firmes.

Pode até ser que, por acaso, você seja uma das meninas que já usou o meu Método, e que já me mandou um e-mail de agradecimento por eu compartilhar minhas melhores dicas e técnicas de aumentar os seios com você, as quais eu levei anos pesquisando e melhorando.

De qualquer forma, quero te dizer uma coisa:

Sabia que os seus resultados poderiam ser MUITO MAIORES?

Tenho quase certeza que você está cometendo um erro muito comum na hora de aumentar os seios, e que provavelmente você não tem ideia que está fazendo.

Dentro do Método completo, eu ensino uma série de alimentos que podem ser usados de forma a melhorar e otimizar os seus resultados de aumento natural dos seios.

Porém, aqui nesse artigo, vou falar do alimento que é, sem dúvidas, o seu inimigo número 1.

Mas, primeiro, vou falar um pouco sobre o que ele faz.

Esse alimento tem o poder de aumentar a insulina e aumentar momentaneamente o nível de testosterona do seu corpo.

E o que isso significa? Que vai dificultar muito aumentar os seios.

Esse alimento-vilão é o Açúcar Branco.

açucar faz mal O Inimigo Número 1 de Quem Quer Aumentar os Seios

Note que isso só acontece se ele for usado em excesso.  Uma certa quantidade de açúcar é necessária na sua dieta diária, mas isso se consegue com a ingestão de diversos alimentos, inclusive frutas.

Bem, o que eu fiz? Diminui para praticamente zero a minha ingestão de doces. Hoje eu não tomo refrigerantes (eles tem muito açúcar!), doces, não tomo café com açúcar, e como muito pouca coisa industrializada.

Pra não mentir, eu como um chocolate uma vez por semana, no máximo, e olhe lá.

Não consigo descrever o quanto isso me ajudou a aumentar o tamanho dos meus seios.

Bem, espero que essa dica te ajude!

Se você tentar, comente aqui em baixo o que você achou. Eu vou adorar ler e responder você  O Inimigo Número 1 de Quem Quer Aumentar os Seios

Caso você esteja interessada em mais dicas,  é só cadastrar seu e-mail aqui do lado direito ou em baixo da área de comentários. Você ainda vai receber um e-book grátis meu como presente.

Comentários

Comentários

Sobre Laura Juttel

Uma mulher que já foi insatisfeita com o tamanho dos seios. Nunca me contentei com isso, e fui buscar em centenas de livros algo que me ajudasse com o drama da minha vida. Acabei aprendendo muito e hoje, compartilho essas dicas e truques com vocês aqui nesse blog! Conheça também meu livro digital completo, onde ensino tudo o que sei: http://MetodoAumenteOsSeios.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *