A História de Sucesso da Sara

Tempo de leitura: 3 minutos

Olá, querida leitora! Como você tem passado? Muito bem, eu espero.

Estou escrevendo esse post para te contar um pouquinho da história da Sara.

Pois bem, a Sara entrou em contato comigo através do meu blog no final de 2013, quando se interessou pelo meu guia digital, que na época estava em sua primeira edição.

Primeiro, ela comprou o meu livro digital e em seguida solicitou o reembolso, que é feito automaticamente. Eu dou uma garantia incondicional de 30 dias, ou seja, dou o dinheiro de volta se você não estiver satisfeita, sem fazer perguntas.

Eu não questionei, mas logo ela me mandou um e-mail explicando os motivos que haviam a levado a cancelar a compra.

Ela dizia que estava acostumada a sentir vergonha por causa de seu corpo e que viver daquela maneira já era algo normal e até mesmo aceitável. Disse que havia lido algumas páginas e que sentiu algo muito perturbador ao ler.

Sara me confessou que acreditava no Método, mas tinha certeza de que se o método fosse falhar, seria com ela.

Disse que ela era diferente e que tinha muito medo de se decepcionar, e que já estava acostumada com sua situação e que era melhor não se arriscar.

Eu entendo como ela se sentia e aposto que você também sabe o que é ter medo de se arriscar.

As vezes, a oportunidade de conseguir algo que você sempre quis pode ser assustadora.

Nós, seres humanos, costumamos ter mais medo do sucesso do que do fracasso. Nos tornamos nossos piores inimigos e sabotamos nossas chances de sermos felizes, e inventamos as piores desculpas pra isso…

“Ah, mas eu não tenho dinheiro…”,

“Semana que vem eu começo…”,

“Mas e se alguém descobrir?”

Ou, como foi o caso dela,

“ Isso funciona para todo mundo, menos pra mim…”

Respondi ela, disse coisas semelhantes ao que acabei de dizer pra você e falei para ela tentar, para não se preocupar com o reembolso e que desse uma chance para si mesma de se arriscar, viver a vida à sua maneira e que se permitisse ser feliz…

E então na metade de 2014 eu recebi uma notificação de compra, junto com um email familiar… Era a Sara!

Ela me disse que não havia tocado no livro digital por semanas, mas que no começo do ano resolveu tentar…

Começou com as dicas de postura e alguns exercícios, e foi se sentindo mais confiante e em alguns meses ela estava praticando o método por inteiro.

Me escreveu para dizer que estava só então sentindo as mudanças no seu corpo, e o mais importante.

Estava sentindo as mudanças dentro de si.

No seu comportamento e autoestima.

E embora ainda estivesse no começo do programa de aumento de seios, as pessoas reparavam nela, nem tanto pela sua mudança física, mas pelo brilho que agora trazia consigo na sua presença, no seu sorriso e nos seus olhos.

Bem, eu contei essa história para você para que quando estiver se sentindo com medo de ser feliz, é necessário que se dê uma chance!

Você merece!

Para te inspirar mais, vou colocar aqui em baixo alguns vídeos de casos de sucesso, de meninas que usaram o Método Aumente os Seios.

Depoimento da Silvia

Depoimento da Angela

Depoimento da Carla

Grande beijo,

Laura

Comentários

Comentários

Sobre Laura Juttel

Uma mulher que já foi insatisfeita com o tamanho dos seios. Nunca me contentei com isso, e fui buscar em centenas de livros algo que me ajudasse com o drama da minha vida. Acabei aprendendo muito e hoje, compartilho essas dicas e truques com vocês aqui nesse blog! Conheça também meu livro digital completo, onde ensino tudo o que sei: http://MetodoAumenteOsSeios.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *