Como Aumentar Os Seios Naturalmente em Quatro Maneiras

Tempo de leitura: 3 minutos

Nós não podemos negar o fato de que muitas mulheres, especialmente aquelas desprovidas de beleza natural, se sentem inseguras a respeito de si mesmas. Porém, entender como aumentar os seios, pode acabar com essa insegurança.

Aumentar os seios pode trazer mais confiança. Hoje em dia, parece que a única maneira de atingir seus objetivos é utilizando bisturi e silicone. O que não é verdade.

Existem várias maneiras de aumentar os seios naturalmente e se você é uma mulher que gostaria de aprender, estas dicas lhe serão bastante uteis.

 216874 340 183x300 Como Aumentar Os Seios Naturalmente em Quatro Maneiras

Se sentir confortável com o tamanho dos seios é o sonho de muitas mulheres

1. Cuide do seu decote.

Você pode tentar contornar seu decote. É uma das maneiras mais efetivas de como aumentar os seios, visualmente, e melhor, instantaneamente. Tudo que você precisa fazer é adicionar um pouco de maquiagem no seu decote e você irá passar a ilusão de que seus seios são maiores e mais firmes.

Passo-a-passo.

  1. Para conseguir isto, utilize a famosa BASE. Aplicada da maneira correta, irá criar a ilusão de que você possui seios maiores devido a iluminação.
  2. Aplique a base na superficie seca. Não misture a base com creme hidratante ou algum outro tipo de óleo. Isto irá escurecer a maquiagem e não dará o visual desejado.
  3. Faça todo o proceso em frente a um espelho e com calma desenhe o decote, sem exageros.
  4. Com um pincel, aplique a base no seu decote, começando pela parte de baixo, no V e depois suba. Modelo de acordo com o formato de seus seios.

 

2. Dieta

Ao contrário do que a maioria das pessoas acreditam, Dieta e o que você come diariamente causa grande impacto em como aumentar os seios naturalmente. Na verdade, alimentos ricos em fito-estrogênios podem ajudar você a aumentar os seios sem cirurgia, de maneira significativa.

O motivo por trás desta afirmação é que o fito-estrogênio presente em certos alimentos podem ativar o hormônio responsável pela condição feminina no corpo, resultando assim em seios maiores.

Assim sendo, alguns exemplos de alimentos para se incluir em sua dieta diária são: Cenouras, sementes de feno grego, nozes, cerejas, cevada e linhaça.

 

3. Exercícios.

A forma mais barata e mesmo assim, uma das maneiras mais eficientes de aumentar os seios são os exercícios. Ao praticar os exercícios corretos, você irá construir o seu músculo pectoral que irá ajudar a tornar seus seios mais firmes e volumosos.

3.1 Supino inclinado com Halteres.

O exercício de supino inclinado com halteres pode ser um bom começo.  Comece se sentando em um banco inclinado. Depois, mantenha seus braços em um ângulo de 90 graus.

Na altura de seus ombros, segure os pesos paralelos ao chão. Depois, lentamente levante-os acima da sua cabeça simultaneamente. Repita este movimento até sentir seus músculos da região do peito e ombros começarem a trabalhar.

3.2 Fly. 

Outro exercício que você pode fazer para aumentar os seios é o popularmente conhecido como FLY.

Desta vez, você deve se deitar em um banco reto e levantar os pesos para cima, esticando os braços quase completamente.

Enquanto você faz isto, dobre seus cotovelos sutilmente. Abra os braços e os junte novamente. Repita este exercício com o mesmo critério que o anterior.

3.3 Flexões.

Por ultimo, mas não menos importante estão as famosas flexões.

Deite de barriga para baixo e mantenha as mãos no chão posicionadas nas linhas dos ombros.

Empurre o seu corpo para cima, para a posição mais alta possível. Se for muito difícil para você, utilize os joelhos no chão como apoio.

 

4. Método Aumente os Seios.

Embora todas estas dicas tenham valor e com, esforço você será capaz de aumentar os seios, recomendo que visite este site para poder ter acesso a um dossiê completo e passo-a-passo sobre o assunto.

Lá você irá encontrar informações para ir além em sua jornada para aumentar os seios.

Comentários

Comentários

Sobre Laura Juttel

Uma mulher que já foi insatisfeita com o tamanho dos seios. Nunca me contentei com isso, e fui buscar em centenas de livros algo que me ajudasse com o drama da minha vida. Acabei aprendendo muito e hoje, compartilho essas dicas e truques com vocês aqui nesse blog! Conheça também meu livro digital completo, onde ensino tudo o que sei: http://MetodoAumenteOsSeios.com.br

7 Comentários

  1. Jéssica

    Olá, bom dia! Posso pagar em boleto??! E onde está o link que da acesso as formas de pagamento?!

    Att., Jessica

    Responder

  2. Leticia da silva

    Boa tarde, gostaria de uma indicação de site segura para comprar as capsulas.

    obrigada!

    Responder
  3. Aline Buvai

    Olá Laura.. Tenho seios pequenos e sofro mt com isso :/ eu queria saber se o seu livro tem as mesmas coisas que tem aqui no site? se vale a pena comprar.. eu estou disposta a tudo para que com meus seios crescam… obg beijos

    Responder

    1. Oi Aline, tudo bem?

      Eu entendo o que você tem passado.

      Muitas das coisas que eu explico aqui tem lá, a diferença é que o livro tem tudo de maneira passo-a-passo, e informações muito mais ricas que aqui.

      Espero que você consiga alcançar seu objetivo!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *