Como Aumentar os Seios com Exercícios de Yoga

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Como Aumentar os Seios com Exercícios de Yoga

O tamanho dos seios é um fator determinante da beleza da mulher? No mundo contemporâneo, a maioria das pessoas acredita que as mulheres com seios maiores são mais femininas e belas.

Esta é a principal razão da existência de procedimentos cirúrgicos, cremes para aumento de seios, suplementos e aparelhos que estimulam o crescimento de seios.

Não podemos negar o fato de que a maioria destes métodos costumam custar o olho da cara. Além disto, os malefícios tendem a ser maiores do que os benefícios, assim sendo, nem sempre vale a pena investir em destes métodos de aumentar os seios já citados. Felizmente, existem outras maneiras de atingir seus objetivos.

Você pode optar por massagens para o aumento de seios, mudança de hábitos alimentares e exercícios de yôga para o aumento de seios natural. Não só ira aumentar os seios de maneira natural, mas você também irá obter vários outros benefícios.

1 300x209 Como Aumentar os Seios com Exercícios de Yoga

Sendo uma forma de exercícios muito popular, O Yoga é principalmente praticado para se atingir um certo estado de graça, serenidade e paz. Porém, estas não são as únicas características positivas do Yoga.  Se feito da maneira correta, você poderá aumentar os seios enquanto melhora sua qualidade de vida se livrando do estresse.

Como Aumentar os Seios com Posturas de Yoga

Para inicio de conversa, exercícios de yôga podem ajudar a aumentar os seios devido ao fato de que as posturas que você pratica durante cada sessão irão estimular os tecidos glandulares e adiposos nos seus seios. Assim como também irá trabalhar os músculos de suporte e tonificá-los, deixando-os mais rígidos e firmes.

Conheça 4 posturas de Yoga essenciais para aumentar os seios.

Neste artigo, você irá conhecer  quarto posturas de yôga que irão lhe ajudar a aumentar os seios, além de torná-los mais firmes e bonitos, no geral.

1. Bhujangasana

2 Como Aumentar os Seios com Exercícios de Yoga

A primeira postura na lista tem o nome de Bhujangasana. Esta postura é também conhecida como Postura da Cobra. Seu principal propósito é fortalecer os músculos da região torácica e aumentar os seios, ao mesmo tempo.

  • Para praticar esta postura, comece se deitando com a barriga para baixo e garanta que seus pés e pernas estejam o mais reto possível.
  • Então, as palmas de suas mãos devem estar na altura dos ombros e encostando no chão e os cotovelos apontando para trás.
  • Tente relaxar o seu corpo todo e controlar a respiração enquanto você levanta seu pescoço, ombros e parte superior do tronco. Evite, o tanto quanto possível fazer força com os braços. Assim, enquanto você levanta seu corpo do chão, seus braços devem server apenas como suporte.
  • Quando você atingir o ponto mais alto, vire o seu rosto lentamente para cima. Você vai estar levemente arqueada neste momento.
  • Porém, sua pélvis deverá se manter no chão. Enquanto você faz isto, seus braços podem dobrar levemente, mas não se preocupe.  Mantenha esta postura por 15 – 20 segundos.
  • Repita esta postura 4 ou 5 vezes. Tente, também, se manter arqueada toda vez que você a fizer. Com prática, sua força e flexibilidade irá começar a melhorar. Com isto, você sera capaz de manter os braços firmes durante este exercício de yôga para aumentar os seios.

2. Gomukhasana

3 Como Aumentar os Seios com Exercícios de Yoga

Outro exercício que irá aumentar os seios é chamado de “Gomukhasana”, ou a postura do rosto de vaca.

  • Está postura sentada irá ajudar a aumentar os seios assim como desenvolver os músculos do peitoral. Para que consiga realizar esta postura de yôga, você deve sentar na posição de meio lótus, com sua perna completamente estendida.
  • Então, com delicadeza, dobre seu joelho esquerdo e tente trazer o seu calcanhar esquerdo até o seu quadril direito.
  • Depois disto, dobre seu joelho direito e puxe sua perna direita pra cima, depois a levantar acima da sua coxa direita.
  • O tanto quanto possível, garanta que os seus joelhos estejam perfeitamente alinhados. Mova os seus pés para que eles estejam apontados um para o outro.
  •  Seu braço esquerdo deveria estar dobrado acima do seu cotovelo e atrás de suas costas. Vá com calma.
  •  Então, mova seu braço direito para baixo de seu ombro e para trás, nas costas. Junte as mãos e as feche juntas. Assim, as duas irão se entrelaçar.
  •  Se você conseguir, tente ficar nesta posição por, pelo menos 20 segundos.
  •  Repita esta postura 4 ou 5 vezes.

3. Stabdhasana

Devido ao fato de que você pode aumentar os seios de maneira natural com uma grande variedade de benefícios trazidos pelos exercícios de Yoga, o “Stadhasana” é considerado uma das melhores posturar de como aumentar os seios.

4 Como Aumentar os Seios com Exercícios de Yoga

  • Para realizar esta postura, você deve ficar de pé e manter seus ombros e joelhos separados na mesma distância.
  • Certifique-se que seus cotovelos estejam levemente dobrados enquanto você levanta seus braços rumo aos seus ombros.
  • Seus cotovelos devem estar na altura dos ombros, enquanto suas mãos devem estar posicionadas na frente do seu tronco.
  • Então, seus pulsos devem estar virados para cima com os dedos abertos.
  • Imagine que existe um objeto a sua frente e você deve empurrá-lo.
  • Seus olhos devem estar focados no espaço no meio de suas mãos.
  • Utilize os músculos do peito e dos braços e tente empurrar este objeto imaginário, mantenha esta posição por, pelo menos, 20 segundos.
  • Repita este exercício 4 ou 5 vezes para aumentar os seios.

4. Ushtrasana

5 Como Aumentar os Seios com Exercícios de Yoga

Por último, mas não menos importante é o “Ushtrasana”, melhor conhecido como a postura do camelo. Este exercício de Yoga pode lhe ajudar a desenvolver fibras nos seios, deixando-os com um format mais atraente.

  • Para realizar o “Ushtrasana”, você deve se sentar sob os calcanhares e o seus pés devem estar no chão.
  • Seu tronco deve estar em uma posição pra cima enquanto você, lentamente, se curva para trás.
  • Para fazer isto, use sua mão esquerda e segure seu calcanhar esquerdo e vice versa.
  • Tente manter um alinhamento perpendicular enquanto você empurra seu estômago para frente, enquanto curva sua cabeça e coluna para trás.
  • Para aguentar o peso do seu corpo, você deve usar suas pernas e braços enquanto se mantém o mais relaxado possível.
  • Fique nesta posição por entre 20 e 30 segundos.
  • Quando você retornar para sua posição inicial, faça-o com calma para não machucar seus músculos.
  • Repita este exercício 4 ou 5 vezes.

 

  • Por que você deveria dar uma chance ao Yoga para aumentar os seios?

 

Todas as mulheres que pensam em utilizar o Yoga para aumentar os seios irão encontrar uma grata surpresa ao adotar esta prática. Estes exercícios irão ajudar a tonificar e alongar os músculos essenciais do seu corpo.  Assim como, irá promover bem estar e uma maneira mais evoluída de se encarar a vida. Além de te deixar com um corpo lindo, no geral.

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Sobre Laura Juttel

Uma mulher que já foi insatisfeita com o tamanho dos seios. Nunca me contentei com isso, e fui buscar em centenas de livros algo que me ajudasse com o drama da minha vida. Acabei aprendendo muito e hoje, compartilho essas dicas e truques com vocês aqui nesse blog! Conheça também meu livro digital completo, onde ensino tudo o que sei: http://MetodoAumenteOsSeios.com.br

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