Aumentar os Seios Mudando a Alimentação

Tempo de leitura: 4 minutos

Se você quer aprender a aumentar os seios naturalmente, você não está sozinha! Muitas mulheres querem seios maiores para que se sintam melhor consigo mesmas, consigam a merecida atenção masculina, e para que se sintam mais femininas, no geral.

Algumas mulheres até mesmo possuem razões além das questões físicas. Por exemplo, algumas desejam se tornar mães e sabem que podem vir a ter complicações durante a amamentação, se os seus seios não se desenvolverem da forma que deveriam.

Mulheres com seios menores costumam sentir inveja daquelas que possuem seios maiores. Porém, trago uma boa noticia: Você não precisa aceitar o tamanho de seus seios. Existe uma série de maneiras de mudar a sua situação para melhor e aumentar os seios naturalmente, de uma vez por todas.

PORQUE OS MEUS SEIOS SÃO PEQUENOS?

Existem algumas razões pelas quais os seus seios não são tão grandes quanto você gostaria. Uma delas é porque você talvez sofra de alguma desvantagem genética.

Outra possibilidade que pode fazer com que os seus seios não sejam muito desenvolvidos está relacionada à puberdade.  Se você estiver sofrendo de algum problema hormonal, o melhor é que você procure um especialista no assunto, no caso um endocrinologista ou um ginecologista.

DIETA

Uma das melhores maneiras de aumentar os seios naturalmente se resume a se concentrar na sua dieta diária. Tenha em mente que comer os alimentos recomendados aqui não irá trazer resultados imediatos e nem garantir um crescimento gigantesco, mas eles irão lhe ajudar com certeza para conquistar os resultados desejados se você somar esta dieta com outros métodos.

Outro beneficio de comer tais alimentos é que eles melhoraram a saúde do seu corpo por completo e, com certeza, irá melhorar a sua aparência como um todo. Os alimentos aqui sugeridos são ricos em fito estrogênios, o que irá ajudar a estimular o seu nível de estrogênio e assim ajudar a aumentar os seios naturalmente.

Alguns exemplos:

LEITE DE SOJA

Apenas uma xícara de leite de soja tem por volta de 30 miligramas de um fito estrogênio conhecido como Flavonas. Leite de Soja é feito de grãos de soja e pode ser encontrado na maioria dos mercados, feiras e lojas.

leite de soja Aumentar os Seios Mudando a Alimentação

SEMENTES DE GERGELIM

Outro alimento que é extremamente rico em estrogênio é o Gergelim. Muito popular em algumas culturas e, assim como o leite de soja, super fácil de encontrar. Ideal para quem deseja aumentar os seios naturalmente.

semente gergelim Aumentar os Seios Mudando a Alimentação

SEMENTES DE LINHAÇA

A popular linhaça é muita rica em fito estrogênios, também. Além de ser um alimento muito saudável no geral e recomendado para todas pessoas que desejam ficar em forma.

semente linhaça Aumentar os Seios Mudando a Alimentação

OUTRAS OPÇÕES

  • Vegetais como couve, brócolis, couve, repolho e couve-flor are são todas excelentes fontes de fito estrogênio.
  • Frutas como pêssegos, laranjas, morangos, melões, cerejas e uvas.
  • Inclua alimentos que sejam ricos em proteína. Carne vermelha, aves e peixes (todos orgânicos), ovos, feijões e lentilhas.
  • Consuma mais peixes que são ricos em Ômega 3. Salmão é uma excelente opção. Ovos também possuem boas doses deste óleo essencial. Outra opção pode ser a suplementação.
  • Evite farinha branca, macarrão, no geral, e pães. Prefira comer grãos integrais sempre que possível.
  • Consuma menos açúcar e evite (de preferência pare por completo) cigarro e álcool.

VITAMINAS

Vitaminas são essenciais se você estiver tentando aumentar os seios naturalmente. A nutrição que você obtém através do consumo de vitaminas é válida para o funcionamento total e completo do seu corpo. Não ajuda somente no aumento dos seios, mas também na manutenção e saúde dos mesmos. Ajuda a manter a qualidade da pele e a rigidez dos seus seios e músculos, no geral.

VITAMINA A

Para manter a sua pele perfeitamente bem nutrida, você precisa de vitamina A. A sua ausência irá resultar em uma pele seca e rachada.

VITAMINA E

Consumir 50mg de vitamina E por dia é recomendado para manter sua saúde e pele em grande forma.

VITAMINA C E COLÁGENO

Vitamina C é conhecida como um excelente produtor de colágeno. Colágeno é uma proteína que é necessária para manter a firmeza e rigidez de sua pele. Porém, não  faz muito sentido ingerir colágeno por forma de tabletes ou mesmo gelatina, o que vale é o colágeno que o seu corpo produz e não o que consome. Assim, consuma sempre Vitamina C para que o seu corpo consiga produzir esta proteína de forma natural e você ver grandes resultados ao aumentar os seios naturalmente.

Se quiser ir além e conhecer a fundo os segredos e diversos métodos de aumento de seios, visite este site.

Comentários

Comentários

Sobre Laura Juttel

Uma mulher que já foi insatisfeita com o tamanho dos seios. Nunca me contentei com isso, e fui buscar em centenas de livros algo que me ajudasse com o drama da minha vida. Acabei aprendendo muito e hoje, compartilho essas dicas e truques com vocês aqui nesse blog! Conheça também meu livro digital completo, onde ensino tudo o que sei: http://MetodoAumenteOsSeios.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *